Carregando...

ACII participou do XXI congresso das Associações comerciais e empresariais de Minas Gerais

Como ocorre anualmente, a Federaminas, realizou o XXI Congresso das Associações comerciais e industriais de Minas Gerais, na cidade de Juiz de Fora onde os empresários de destaque, personalidades e empresas receberam a homenagem da Federaminas durante a solenidade Mérito Empresarial 2018.

A Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba por meio de votação de seus associados concluiu a indicação das empresárias do ano 2018, onde foram eleitas Gisele Aparecida Menezes Vasconcelos, Cristia Rege Menezes e Meire Luce Menezes, diretoras do Colégio Menezes, por destacarem no município de Ituiutaba, na participação do movimento associativo e em ações de interesse da comunidade, recebendo o diploma e a medalha de Mérito Empresarial reconhecidos por gerar empregos e renda contribuindo ao desenvolvimento econômico e social.

O colégio Menezes está há mais de 25 anos no mercado de Ituiutaba, no início de suas atividades sob o nome de Centro Educacional casinha Feliz disponibilizava a educação infantil e ensino fundamental de 1º a 4º série. No ano de 2003 iniciou a extensão de séries de forma gradativa para atender as necessidades da comunidade escolar. Com um ambiente acolhedor, relacionamento de carinho, respeito e amizade às crianças são livres para crescer emocionalmente e intelectualmente, por meio de uma escola caracterizada pela educação séria, com compromisso, realização e sucesso.

Fotos

Boa Vista SCPC