Encontro Empresarial para Empreendedores do setor Gastronômico

0
532
Foto do momento do evento.

A ACII e o núcleo Gastronômico  Tijucano do Programa empreender em parceria com o SEBRAE  realizou o Encontro Empresarial no  seu auditório.

O encontro foi conduzido por Wesley Prado, Técnico Regional do SEBRAE e teve por objetivo a apresentação do boas práticas de higiene e de manipulação de alimentos, visando elevar a segurança e qualidade dos alimentos reduzindo custos e aumentando a competitividade da sua empresa, além da apresentação dos produtos do SEBRAE para o setor e apresentar o Programa Empreender para os participantes.

No encontro foram apresentadas  a Metodologia Cinco menos que são mais do SEBRAE que é uma ferramenta de gestão ambiental para auxiliar o negócio a ser sustentável, visando reduzir o desperdício e minimizar os impactos ambientais gerados pelas empresas e boas práticas na manipulação de alimentos que exige certas regras a serem seguidas, cuja aplicação pode reduzir o desperdício de alguns produtos proporcionando melhor ambiente de trabalho.

Na oportunidade os participantes conhecerão o Programa Empreender da ACII e as vantagens para seu negócio ao se tornar um nucleado do segmento de Bares e Restaurantes.

Encontro Empresarial para Empreendedores do setor Gastronômico

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *