Carregando...

ACII PRESENTE NO CONGRESSO DA FEDERAMINAS EM ARAXÁ

Lideranças empresariais de 74 municípios mineiros participaram do Congresso da Federaminas de 19 a 21 de outubro último no Grand Hotel em Araxá, que neste ano em que completa 25 anos, teve como tema “Vivendo, Empreendendo e Desenvolvendo". O objetivo principal do congresso é debater sobre o papel do associativismo no desenvolvimento de Minas Gerais, alinhado a uma extensa programação voltada para os dirigentes empresariais, visando discutir o atual momento e busca de soluções.


Estiveram presentes no congresso o Presidente da ACII, Maurício Garvil, juntamente com a diretora Nilva Mara Rodrigues e o Diretor Silvio Vilarinho, também diretor da Federaminas, que teve atuação importante no painel tributário apresentado no evento, visando discutir a questão da reforma tributária.


Para o Presidente da ACII, Maurício Garvil, foi um evento com grande abrangência e de real importância para a classe empresarial, uma vez que temas de repercussão e de amplitude ali foram abordados por autoridades das mais diversas áreas de atuação.

Fotos

Boa Vista SCPC